sábado, 16 de maio de 2009

A tal que amo *.*


E tudo comecou numa bela tarde de 27 de setembro de 2008 *.*

ia o nando para a alemanha :/ e pronto tarde livre e' pa borga =D la ele se foi despedir duma amiga chamada paula que eu ja tinha conhecimento da sua existencia so que nao sabia cmek ela era ou a idade nem nada xD so sabia qe andava na epi mai nada XD e prontos la nos conhecemos, tava eu todo envergonhado sentado no banco de tras do fiesta sem qerer sair, mas la o nando convenceu.me a sair xD.

La falamos e qe, trocamos nmr, inicialmente tavamos a falar do tele do nando xD ela comentou o meu hi5 eu comentei o dela, so dps disso e' q pedi o mail XD cena estupida msmo LOL

e pronto no dia asegir ela foi ter cmg a' minha escola e eu la fui leva.la a casa, e foi assim os restos dos dias, mas la havia um ou outro dia q era eu q a ia buscar xD so pa nao cair na rotina neh verdade...

ate que um dia (acho que foi uma 5a feira xD) la fomos ao Dolce Vita... Eu, o Ivo, ela *.*, o Nelson, e uma amiga dele que ja nao me recorda o nome XD e eu e a minha menina la ficamos apenas os 2 a vadiar por la xD  ate que lhe dei a mao =D e pronto fui leva.la a casa e la aconteceu +.+ o que tanto desejava....o beijo que pareceu durar uma eternidade, um bj q nao qeria qe acabase

e ate q chegamos ao domingo decisivo XD dia 5 de outubro... o pedido :D e a confirmação *.*

foram varios os momentos felizes, mas nem tudo numa relacao e' perfeito, obvio que tem aqeles momentos menos bons, mas como dizem e eu aprovo esa teoria, o amor vence tudo, pdem tentar deitar.nos abaixo, mas nós iremos superar tudo e todos, e nada nem ningem alguma vez nos ira separar...

nem as experiencias com candeeiros de mesa XD

enfim, 7meses explicam tudo...e' mais que todos os meus relacionamentos anteriores todos juntos XD c'est bon c'est bon =D

eu nem vou dar pormenores snao nao me despacho daqi XD e acho qe isto tem limite de caracteres xD mas nao tenho a certeza lol

mas tmbem nao precisam de saber pormenores xD sao mt mas msm mt intimos xD

sao mts os motivos que me dizem para continuar a viver cm ela *.* pq ela e' perfeita, simplesmente linda simpatica atraente :3 uiii xD e pronto vou.me calar snao coise XD nao convem lol

so a' noite xP

mas nao pensem coisas más xD eu sou um anjinho xD

Amo.te Paula Cristina Rocha da Fonseca "Ferreira" (um dia sera ;D)

<3

3 comentários:

  1. 7 meses? como o tempo voa xD só amor ;)

    ResponderEliminar
  2. Mesmo ruben como o tempo voa=D

    Mas agora vamos lá ao que interessa comentar texto que o meu amor fez para mim e que enfim acho que tenho muito a dizer:)

    uma historia linda de amor, claro que com os seus momentos menos bons mas...sempre a superar tudo e espero sempre conseguir superar a teu lado mesmo com os candeeiros XD

    o nosso inicio de namoro foi estranho lool
    fazes me dois pdidos o de namoro e para ir ao teus anos e no meio das escadas do gaia no dia 5 de Outubro tu perguntas se ja tenho resposta ao teu pedido eu beijo.te e pergt se isso respo ao teu pedido e tu ficas a olhar para mim tipo "que pedido?!" e eu "de namoro" e tu"tava a falar do pedido de ires ao meus anos" e ai ficou tipo estupida...nesse mesmo dia aceitei os dois convites ou seja começamos a namorar nesse dia e nesse mesmo dia vim a tua casa, conheci a tua familia, nem me apresentas.te fui eu que tive que me virar sozinha, ao inicio foi de doidos mas depois ate foi comico, uma semana depois vim eu jantar a tua casa, nos sempre fomos muito antecipados XD

    conhecemo.nos nos dia 27 de Setembro beijamos nos passado 5 dias começamos a namorar passado mais 5 e vim logo a casa dele e passado uma semana vim jantar a casa dele XD

    Tal como falas.te tudo começou quando foste quando o nando foi se despedir de mim, pois ia para a alemanha. Estavas cheio de vergonha nem do carro querias sair,mas depois la vieste ter connosco:)

    tivemos momentos lindo um deles foi sem duvida quando cantas.te para mim nos teus anos "Don´t kill me tonight" foi lindo e aquela flor que me oferecest lindaaa:)

    Um outro dia lindo foi dia dos namorados em casa da tua irma bela dia e noite toda juntos, visto que ela nao estava la e "emprestou-nos" a casa por um dia e noite XD o pior foi ter que voltar para desligar a luz e agua para ela nao nos lixar a cabeça por nos termos esquecido lool

    Enfim momentos:D

    Um outro momentos lindo foi no ano novo quando passei ctg e com tua familia:)

    tudo que passo ctg é fantastico e ficara para sempre em mim...

    Entre nós tudo é lindo e magico, olhares, beijos..

    Dia 8 de Novembro dia especial e tu sabes o porque e tudo começou pelos anos da sofia lool somos demais...

    Diferentes e iguais...

    Sei que tenho um feitio que ai meu Deus, ciumenta e enfim mas é pq te amo e te quero demais:)

    Adoro tar contigo, adoro nosso momentos, nossas brincadeiras, nossos olhares, nossos beijos, amo quando passo a noite em tua casa (a dormir somente nada de pensar coisas)

    És aquele rapaz que me completa que me dá alegria de viver, de sorrir e que agora sei que é contigo que quero ficar o resto da vida, e so nao te peço em casamento pq nao podemos para já ainda é muito cedo XD Mas mesmo assim quero que saibas que es a minha vida e que nada nem ninguem me vai separar de ti meu anjo, minha vida, meu amor..

    Amo.te meu amor homem da minha vida <3

    ResponderEliminar