sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Bleeding Heart



Difícil é amar alguém, desejar alguém de forma tão intensa e apaixonada e não puder dizer o que ela é especial e que nunca a queremos perder, sentir uma energia pelo corpo todo e querer transmiti-la mas não puder devido ao sentimento que seria retribuído por essa pessoa, sentir que não será mais nossa, não estar com ela e amá-la como merece.

Meu lugar foi preenchido por outro alguém, e ela nunca irá voltar atrás na decisão de acabar o relacionamento e não irá voltar atrás nisso, o passado é passado e não se irá repetir, sinto uma enorme tristeza e vazio dentro do meu coração, minha alma chora por não a abraçar e faze-la sentir-se protegida e segura.

Sentirei sempre a saudade dos sorrisos e momentos partilhados com ela, foram únicos e nunca os apagarei da minha memória e coração.

Foi especial, fez-me sentir amado como nunca fui antes, fez-me perceber que podia ser amado de verdade, mesmo com todos os meus defeitos pois foi isso que também se sentiu atraída, pois ninguém é perfeito.

Será que alguma vez isto irá desaparecer do meu coração? Será que alguma vez irei deixar de a amar tão loucamente? Será…. Isto são perguntas que nunca irei ter as respostas em toda a minha vida, nem que as procures para sempre. Mas de algo tenho a certeza….Nunca amarei alguém com a mesma intensidade e paixão como a amei, foi algo verdadeiro, puro e único.

Precisaria de estar bem longe de toda a gente, longe de quem desejo e amo.

Queria deixar de sentir isto para não ter o sofrimento constante e a esperança de a voltar a ter nos meus braços.

Quero deixar de chorar por aquela pessoa que não será minha jamais, quero deixar de sentir a saudade presente no meu coração por ela.

É algo que o tempo e o destino irá me responder, caso responda, senão terei de viver assim para sempre e é algo que eu não quero durante mais tempo, talvez mereça a felicidade como também possa não merecer, algo que não sou eu a decidir, mas se não for eu, que seja ela feliz de verdade e que encontre alguém que a ame tão verdadeiramente e unicamente como eu um dia amei.

Com estas palavras me despeço e com a saudade a apertar e o coração a chorar.

Leandro Ferreira*

2 comentários:

  1. Pela experiencia q tenho isso vai desaparecer no teu <3 mas aos poucos.. ha segunda pergunta vais deixa-la de amar loucamente...

    ResponderEliminar
  2. tens razao no que diz o texto..
    mas eu voltei e mesmo assim nao estamos felizes tal como eramos antes. sei que errei tou arrependida, so queria que fossemos cmo em 5-10-2008 mas penso que ja é tarde demais.
    contigo sito me feliz e segura mas o medo e tudo que estamos a passar deixa me triste e a sentir me so...
    a unica coisa que posso dizer é desculpa e amo te;(

    ResponderEliminar