sábado, 2 de janeiro de 2010

Paula Rocha Fonseca Ferreira<3


Seja tarde ou cedo

Mas tenho algo a dizer

Para mim o mundo parou

E eu fiquei sem perceber

Não sei em que pensar
O meu pensamento está vazio
Sinto-me tão sozinho
Não sinto a tua companhia.

Mas será
Que sofres tanto como eu
Olho para toda a minha volta
E tudo desapareceu.

O que te faz ser assim
Sempre me ajudas-te
Dizias gostar de mim
E agora me abandonas-te.

Porquê?
Será que teu amor nunca mereci
Aceitemos a verdade
Tudo o que começa tem um fim.

É difícil de acreditar
Sei que não te vou esquecer
Só tudo irá acabar
Quando um dia eu desaparecer.

Lamento por algo
Que entre nós aconteceu
Não te acuses de nada
O culpado sempre fui eu.

Precipitei-me
Pelo primeiro momento em que te conheci
Mas contente ficarei
Por ter chegado até aqui.

Obrigado,

Por tudo o que proporcionas-te

Todos aqueles momentos

Em que sempre me ajudas te.

Permaneces

Presente na minha fantasia,

Quando me senti sozinho

Havia alguém que respondia.

Lá no fundo

Porque eu não conseguia vê-la, reconhece-la

Mas sempre lá estives te

Como uma estrela.

Adeus,

Espero que não te esqueças de mim

Eu jamais te esquecerei,

Nosso amor não tem fim.


Amar-te-ei para sempre Paula Cristina Rocha da Fonseca Ferreira<3

1 comentário:

  1. sei que errei e se o arrependimento mata se, tava morta, mas as vezes mais valia pois o sofrimento do que vivemos agora mata me por dentro, sei que nao tens culpa pois o erro foi meu e agora tento voltar ao inicio mas ta dificil pois seguiste tua vida depois da separação e ja nada é como eu queria, ja nao é amor puro e genuino como antes...

    jamais te esquecerei dê certo ou naoi, estaras empre no meu coração pois tens razao nosso amor nao tem fim.

    irei lutar ate ao fim isso garanto pois ja te perdi uma vez nao irei perder mais nenhuma, mesmo tanto todos e tudo contra mim irei lutar ate a morte.

    amo te

    ResponderEliminar