quinta-feira, 14 de janeiro de 2010

a vida é boa quando amamos e somos amados, mas quando isso deixar de acontecer, nao te esquecas de continuar a amar a vida e aproveitar tudo de bom





Antes de mais quero agradecer ao nando pelo titulo do texto, mas o nome completo do texto é -> a vida é boa quando amamos e somos amados, mas quando isso deixar de acontecer, nao te esquecas de continuar a amar a vida e aproveitar tudo de bom que ela te dá, obrigado a todos que pinaram...quero eu dizer opinaram sobre o titulo =)

Ora bem meus amigos começo a escrever depois de uns dias em que pus bastante as ideias em ordem, pensei e pensei até que pensei demais, mas tudo para chegar a uma conclusão bastante simples a meu ver.
É simples a minha conclusão, pkek eu punha-me a pensar na relação que tive quando a outra pessoa vivia a vida dela na boa sem pensar em mim? é um bocado estupido, embora eu sei que quando uma pessoa tá apaixonada pensa de maneira diferente, basicamente fica estúpida. Depois de no último fim de semana ter ido pro LaMovida curtir a noite e depois dormir no sofá da Sara (beijinho sara :D) passar grandes dias com a minha prima (beijinho Vi :D) e conhecer os amigos dela, o Marco o Pisca a Sara o João e a Tita (beijinho pra todos :D) apercebi.me que a vida não é só o amor que vivemos, também temos direito a viver a vida, não podemos tar sempre a sofrer por antecedência, se ela quiser muito que bem, se não quiser meu amigo a vida continua, foi bom enquanto durou obviamente, fez-me crescer enquanto pessoa e namorado, com ela vivi momentos felizes, mas são momentos e os momentos sao recordações dum passado, nao posso viver de recordações, a vida continua nao vai esperar por mim eternamente. Foi bom sair e conhecer pessoas novas, expandir relacionamentos, isso também faz uma pessoa crescer interiormente, e aprender novas vivências de vidas. So um conselho do vosso amigo xD caso tenham mais de 1,75m e o único sitio pa dormir seja um sofá pra 2 pessoas NÃO DURMAM NO SOFÁ repito NÃO DURMAM NO SOFÁ, pode arruinar as vossas costas em 5min T~T

E ja agora, caso tenham ideias para o nome do post digam.me xD para nao parecer mal tar ali Untitled, até pensam que nao tenho imaginação nenhuma xD

Cumprimentos,
Leandro Ferreira ;)

2 comentários:

  1. Ideias para o nome tmb nao tenho :/

    Mas ainda bem que começas te a sair outra vez e a conhecer pessoal novo mano!

    Mando tmb um beijinho a Vi por te ter tirado de casa e da cama!!!
    So dormias e comer nada né??

    Grande Abraço ;)

    Ivo Oliveira A.K.A Ivo_r5

    ResponderEliminar
  2. Gostei do texto...

    É uma grande verdade... :D

    ResponderEliminar